25.2.05

Terapia Floral

Na natureza, as flores causam impressões positivas na mente, gerando percepções de beleza, equilíbrio, harmonia, pensamentos e ações. As essências florais conduzem tais efeitos para o ser humano.
As essências não atacam a doença ou o desequilíbrio, mas sim, ativam e desenvolvem qualidades ou virtudes que vão promover a saúde.
A utilização dos florais consiste primariamente em colocar as gotas diretamente na língua várias vezes ao dia, não há conflito entre as essências florais com outros remédios ou suplementos, portanto, não é necessário suspender ou modificar outros tratamentos.
Ao se tomar as essências florais, suas diferentes freqüências vibratórias alcançam os campos energéticos da pessoa. Esta ação, por sintonia, propicia estímulos no sentido de facilitar o processo de conscientização do ser humano, proporciona um “despertar” das qualidades do indivíduo, e isso tem como efeito a melhor organização e clareza das idéias, o equilíbrio afetivo emocional e a vitalização geral do ser.
A Terapia Floral é indicada nos distúrbios emocionais e nas doenças psicossomáticas. Pode ser utilizada também nas doenças orgânicas para aliviar o componente psíquico.

Nenhum comentário: