Acredito que criamos a própria realidade através de nossas atitudes. Portanto, controlar nossos pensamentos, palavras, emoções/sentimentos, atitudes e energia (no sentido de manter os nossos corpos alinhados e harmônicos) é imprescindível para criarmos a realidade que queremos.
“Colhemos o que plantamos”.
26.10.08
CONSULTAS COM PREÇO ÚNICO - Tempo Limitado
TAROT + RADIÔNICALeitura realizada na Mandala Astrológica focando as 12 áreas da vida do consulente: momento pessoal, recursos internos e externos (financeiro), saúde, amor, trabalho, carreira, transformações profundas, inconsciente etc... Mostrando como é o Macro Cosmo que a pessoa vive hoje.Também observamos quais são as tendências para perguntas específicas que o consulente quer saber.O Tarot é uma excelente forma de auto conhecimento, pois deparamos com uma visão ampla do momento que vivemos.Como criamos o próprio futuro, ou seja somos donos da nossa realidade e projeção para o futuro, é muito comum detectarmos potencialidades para um futuro próximo, tanto positivas quanto negativas. Portanto o consulente pode ser alertado quanto a situações que estão mais prováveis de acontecer para que seja fortalecida ou se não desejada, enfraquecida.Para completar, ainda trabalhamos na mesa de radiônica os bloqueios e interferências negativas que foram reveladas no tarot, podendo assim eliminar estas causas abrindo os caminhos e propiciando acontecimentos mais felizes e prósperos.Muito importante salientar que este trabalho tem a intenção de trazer o indivíduo para o seu equilíbrio, propiciando assim que o melhor aconteça dentro do seu caminho evolutivo. OU TAROT + ANO PESSOAL DA NUMEROLOGIATarot com a numerologia do ano pessoal.Além da consulta do tarot você ganha um presente que é a análise numerológica do seu ano pessoal.Bastante importante para saber o que esperar deste ano e quais as energias mais propícias.
Consultas de 1 hora e meia com hora marcada pelo tel 11 5541-7431 ou 9245-9282 Zona Sul – São Paulo Investimento único: R$ 80,00 - Tempo Limitado
Nenhum comentário:
Postar um comentário