14.2.09

Portais 11:11


Dia 5 de junho de 2009 será a abertura da segunda parte do oitavo portal que está relacionado com a energia da fusão dos nossos desejos mais íntimos e pessoais, com o cumprimento do nosso verdadeiro destino e propósito, através do serviço ao Um.


“AMOR VERDADEIRO NA ESSÊNCIA”


É o Amor Real, mais forte do que tudo. Ativação do Amor Incondicional. É a hora da reconexão, com o nosso verdadeiro propósito.


Estes Portais são 11 portais que estão sendo ativados no nosso Planeta desde 1992 até 2011.


O 11:11 é “um ponto de inserção para que a Realidade Maior entre no Momento Presente.”


A abertura destes portais fazem com que a humanidade entre em contato com energias mais sutis do Cosmo que ficam disponíveis para quem quiser se conectar com elas. Na verdade são ativações que estão acontecendo para facilitar este nosso caminho da saída da dualidade em direção à UNIDADE. E isto se faz através do coração.

O que na verdade é desperto com estes portais é a Energia do Ser Único, a Unificação de tudo o que somos. É o momento de tomarmos consciência da dualidade em que vivemos e começarmos a voltar para a Unidade, para o Centro, para a Fonte. E o que nos une é o Amor, o Coração.


Quando um número suficiente de pessoas estiver na Unidade consegue-se uma massa crítica que ajudará a todos os outros que, pela intenção, querem seguir o caminho da Unidade, do Ser Único.


Os primeiros 5 portais atuaram na ancoragem do NOVO, o sexto portal foi intermediário (5 antes e 5 depois dele) e a partir do sétimo portal ativamos um padrão de ressonância onde CRIAMOS O NOVO e CONSTRUIMOS SOBRE O NOVO.


A energia de cada portal é ancorada em um local específico do planeta num Cilindro Mestre e são necessários grupos que ancorem e expandam esta energia do Ser Único em todos os outros pontos do planeta trazendo a Realidade Maior para a nossa realidade.

O Oitavo portal especificamente está relacionado com a energia da fusão dos nossos desejos mais íntimos e pessoais, com o cumprimento do nosso verdadeiro destino e propósito, através do serviço ao Um.


“DESPERTANDO O CORAÇÃO DE LÓTUS – ENTRANDO NO MUNDO DO LÓTUS”


Devido à grandiosidade do oitavo portal, este está sendo ativado em duas partes, a primeira em 11 de fevereiro de 2007 e a segunda em 5 de junho de 2009.

O Cilindro Mestre desta primeira parte foi em Mayorca na Espanha.

A segunda parte da ativação será no Lago Titicaca, Peru - Bolívia

A energia que fica disponível é do Amor Maior, alinhando os nossos desejos mais profundos com as nossas aspirações espirituais.


A Ativação do Oitavo Portal é monumental, e é a mais importante desde a abertura original do Portal em 1992. O Oitavo Portal precisará de seres totalmente focados, dedicados e abertos que estejam profundamente comprometidos a ancorar os novos níveis de Amor e Unidade sobre este planeta durante esses tempos críticos.


Para que possamos entrar completamente no Mundo do Lótus, temos que passar por uma Faixa de Distorção. Esta Faixa de Distorção traz para superfície tudo o que é impuro e falso, de forma amplamente aumentada e muitas vezes distorcida. Durante este longo tempo entre a Ativação do 8º Portal, estamos sendo diligentemente filtrados através de nossos seres, purificando qualquer resíduo expirado do passado. Estamos curando nossas emoções e removendo todas as crenças baseadas na dualidade. Nossa iniciação final do movimento através da Faixa de Distorção tem sido o de saltar dentro do Olho da nossa Tempestade Perfeita. Esta é nosso último e maior desafio pessoal que irá curar e reintegrar os últimos elementos de separação dentro de nós. Este é o motivo de ter levado tanto tempo entre as duas Ativações. Porque nós não podemos entrar plenamente no Mundo do Lótus até que isso seja feito.


Em São Paulo haverão alguns grupos âncora, eu me candidatei para formar um deles. Quem quiser se unir a este propósito pode me contatar em mariahelena@pobox.com.


Mais informações: www.nvisible.com - clicar na parte inferior à esquerda translations - clicar em português

Nenhum comentário: