3.3.05

Litoterapia - Terapia com Cristais

Os cristais são gerados na própria Mãe Terra, portanto têm os mesmos componentes minerais presentes no nosso organismo. Eles são veículos energéticos capazes de atuar tanto nos campos mais sutis, como em energias densas. Atua tanto no Físico, como no Mental, Emocional e Espiritual. Os cristais podem suprir energéticamente deficiências no nosso organismo, de forma a reorganizar a estrutura energética do funcionamento do mesmo.
A Litoterapia consiste em: induzir o indivíduo a um relaxamento profundo e promover a limpeza do corpo físico e sete corpos sutis, a seguir avalia-se a função dos chacras e identificação dos bloqueios somatizados pelo corpo. Os componentes minerais dos cristais e a sua estrutura molecular reorganizam a nossa estrutura molecular e trabalham as deficiências energéticas apresentadas pelo indivíduo, promovendo um equilíbrio, energização e desbloqueio das energias.
Os cristais têm o poder de nos sintonizar com a natureza, trazer harmonia e equilíbrio integrando e reorganizando o ser.
Os resultados visam: o auto-conhecimento, desabrochar de potenciais adormecidos, superação de estados emocionais conflitantes ou depressivos, superação de medos, tratar as mais diversas doenças que foram somatizadas por deficiências energéticas, e muito mais, pois as possibilidades são infinitas.

2 comentários:

mjb disse...

Achei muito legal o artigo e gostaria de estudar mais sobre este assunto para trabalhar os cristais em paralelo com outras técnicas. Será que podem me passar uma bibliografia ou algum grupo de pesquisa sobre este assunto??? Grata, Michelle

mariahelena disse...

Olá Michelle,
A bibliografia é extensa.
Existe um livro de Elixir de Cristais da Editora Madras que é muito bom. a autora é Angelica Lisanty
Os livros da Katrina Raphael também são muito bons.
Abs
Maria Helena