22.1.07

Portal 11:11

O 11:11 é “um ponto de inserção para que a Realidade Maior entre no Momento Presente.”
Os Portais 11:11 são 11 portais que estão sendo ativados no nosso Planeta de 1992 até 2011.
Assim que um destes portais é aberto a energia relacionada fica disponível para quem quiser acessá-la, na verdade acredito que quem está no seu equilíbrio e centrado no coração, automaticamente acessa esta energia.
A partir do momento que foi inventado o relógio digital, entramos em contato constante com 11:11 que funciona como um despertador, pois a informação está codificada em nosso DNA para ser despertada nestes tempos de grandes mudanças no nosso planeta e também no universo. E o fato de olharmos para o relógio exatamente quando está estampado 11:11, é uma das formas de despertar.
O que na verdade é desperto é a Energia do Ser Único, a Unificação de tudo o que somos. É o momento de tomarmos consciência da dualidade em que vivemos e começarmos a voltar para a Unidade, para o Centro, para a Fonte. E o que nos une é o Amor, o Coração.
A partir do momento em que estes portais começaram a ser ativados foi se criando uma zona de superposição entre a dualidade e a Unidade, está chegando o momento em que estas duas zonas se separarão novamente e vamos escolher entre estar no Ser Único ou continuar na dualidade.
Quando um número suficiente de pessoas estiver na Unidade consegue-se uma massa crítica que ajudará a todos os outros que pela intenção querem seguir o caminho da Unidade, do Ser Único.
Este caminho da dualidade é ilusório e nos separa da Fonte que é Deus, portanto quando tomamos consciência desta separação e conseguimos desvendar os véus que nos separam, começamos a voltar para casa, nosso lar tão conhecido que por escolha própria decidimos esquecer e para entrar na realidade da terceira dimensão e ter todos os tipos de experiências na dualidade. O máximo da unidade e o máximo da separação.

Os primeiros 5 portais atuaram na ancoragem do NOVO, o sexto portal foi intermediário (5 antes e 5 depois dele) e a partir do sétimo portal ativamos um padrão de ressonância onde CRIAMOS O NOVO e CONSTRUIMOS SOBRE O NOVO.

A energia de cada portal é ancorada em um local específico do planeta num Cilindro Mestre e são necessários grupos que ancorem e expandam esta energia do Ser Único em todos os outros pontos do planeta trazendo a Realidade Maior para a nossa realidade.
Um grupo âncora é um grupo de pessoas que se reune ao mesmo tempo da ativação do Cilindro Mestre onde nos conectamos em pensamentos e energia, através de danças sagradas, mudras, e etc... tudo em ressonância com o amor verdadeiro e a intenção clara de ancorar a energia.

O Oitavo portal especificamente está relacionado com a energia da fusão dos nossos desejos mais íntmos e pessoais, com o cumprimento do nosso verdadeiro destino e propósito, através do serviço ao Um.
“DESPERTANDO O CORAÇÃO DE LÓTUS – ENTRANDO NO MUNDO DO LÓTUS”
É o Amor Real, mais forte do que tudo. Ativação do Amor Incondicional. É a hora da reconexão, com o nosso verdadeiro propósito.
Devido a grandiosidade do oitavo portal, este será ativado em duas partes, a primeira em 11 de fevereiro e a segunda no final de 2008. O Cilindro Mestre desta primeira parte será em Mayorca na Espanha.
A energia que fica disponível é do Amor Maior, alinhando os nossos desejos mais profundos com as nossas aspirações espirituais.


Mais informações:
www.nvisible.com (escolha à esquerda Translations – Português)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, muito legal a matéria. Gostaria de saber onde posso conseguir as datas dos portais para que eu possa fazer um calendário e manter na minha frente.
Obrigado e agradeço pelas informações que me for dispensada.
Gilbes